21.4.11

Viver até que é simples.



O Ser Humano que complica que coloca empecilho em toda e qualquer ocasião e ação. Pequenos questionamentos viram debates intermináveis, e com ele um desgaste emocional e mental desnecessário.

Tudo vem da simples aceitação, do compreender cada momento e cada etapa da Vida. Saber que pode ter sido bom enquanto durou, e que a vida não para por causa disso.
Crescemos ouvindo ditados tão populares tais como: “Não chorar sobre o leite derramado”,  “ Águas passadas não Movem Moinhos” e mesmo assim sabendo das regras do jogo, fica aquela rusga de sempre atrapalhar, tentar afetar o próximo de alguma maneira para assim quem sabe amenizar a dor, o ressentimento, arrependimento e frustração.
Ledo engano...
todo que se consegue com essas atitudes é Desprezo, e esse depois que se instala, não se tem muito que fazer.
Então viva a simplicidade da Vida, ame para ser amado, respeite para ser respeitado...
uma passagem diz,
"Nem só de pão vive o homem, mas pelo pão do Espírito também." Isso quer dizer que devemos estar alimentados de Fé também, pois acreditando no que queremos, será melhor para termos força pra lutar e batalhar por eles.

vida img do blog utopia do direiro
A vida é um horizonte e os limites nos que colocamos, então vamos esticar um pouco mais nosso cercado, vamos ir um pouco mais além.
E quando soubermos fertilizar nossos corações com humildade,
o sentido de VIVER será doce como a infinita alegria da cumplicidade presente em todos nós. Temos pressa, por isso, caminhamos, devagar, rumo ao futuro que pode vir a ser aquilo que está escrito em nossos corações e almas.

Sendo assim Paz e Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela dica e pelo incentivo :)